3RA Intercâmbio

Os melhores lugares para ver as cores de outono em Toronto

0 Compart.

Uma das vantagens de morar em um país onde as estações do ano são bem definidas é apreciar a mudança de cores e formas durante o ano.

O Outono está chegando no Canadá e com ele um espetáculo de cores começa a aparecer na vegetação local. O verde dá lugar a tons de amarelo, laranja e até muitas vezes marrom e vermelho. E antes que percebamos, haverá neve cobrindo as folhas do outono, mesmo que o clima tenha estado quente até o último dia do verão.

E a melhor parte é que você não precisa viajar para longe para ver essa belíssima transformação. Aqui estão os sete melhores lugares para ver as folhas mudarem de cor em Toronto:

  1. High Park: A primavera em High Park recebe toda a glória durante o ano, mas você cometerá um grande se deixar de visitar o parque durante o outono. Uma verdadeira fuga da cidade, dentro da cidade.
  2. Ilhas de Toronto: Prepare-se para atualizar seu Instagram com algumas impressionantes fotos do outono. Com o horizonte de Toronto como pano de fundo, você não encontrará uma dicotomia mais bonita para uma tela de outono. E a distância ate chegar la é apenas uma viagem de ferry.
  3. Ao longo do rio Humber: Existem muitos parques ao longo do rio Humber – desde a Steeles Avenue, ao norte, até o lago Ontário -, cada um com a sua própria beleza.
  4. The Beaches Boardwalk: Praias de areia de um lado, folhas vermelhas, laranjas e amarelas do outro. Não há mais outono do que isso.
  5. Trinity Bellwoods: Se você quiser uma experiência mais urbana, confira as cores do parque mais amado de Toronto.
  6. Evergreen Brick Works: Durante o outono, não deixe de visitar o Evergreen Brick Works para se divertir com as folhas caídas ao redor.
  7. Rouge National Urban Park: Cobrindo uma área de 80 quilômetros quadrados ao norte do que a maioria de nós consideraria a cidade de Toronto, o Rouge National Urban Park é provavelmente o lugar mais próximo para vistas panorâmicas em amarelo e laranja que se estendem até o horizonte.

Qualquer que seja a sua escolha, não deixe de sentir a mágica do outono enquanto você está no Canadá.