Mapa Canadá com bandeira

Conheça 3 interessantes Províncias do Canadá

Uma província se caracteriza pela autonomia em relação ao governo. Aqui no Brasil temos leis que valem para todos, enquanto que no Canadá cada província pode criar a sua, inclusive a base salarial que aqui no brasil é a mesma para todo território, nas províncias do Canadá são diferentes.

A escolha da província vai depender de qual sua real necessidade e desejo. Venha conhecer 3 delas agora!

1 – Columbia Britânica província de Vancouver

Se você está acostumado com o clima do Brasil, vai se adaptar melhor na cidade de Vancouver.  O clima por lá é sempre tranquilo comparado às demais cidades. Considerada umas das melhores para se viver e os motivos são vários.

Além da segurança nas ruas, a cidade oferece vários lugares para passeio por ter muitos lagos, praias e montanhas. Então, além do lazer, Vancouver é uma cidade receptiva com oportunidades de trabalho nas áreas de turismo, extrativismo florestal, ramo financeiro entre outros.

 2 – Ontário província de Toronto

Toronto é uma cidade superpopulosa, formada principalmente por imigrantes, é uma das cidades mais diversificadas do Canadá entrando no 7º lugar do ranking de cidades mais habitáveis do mundo. A cidade virou umas das preferidas pelos brasileiros justamente pelo respeito às culturas e diferentes formas de se viver.

A cidade possui o maior polo industrial e de telecomunicações do Canadá. Por ser uma cidade muito grande e um dos principais centros financeiros do mundo, Toronto é muito dinâmica e considerada uma das mais competitivas, profissionalmente falando, da América do Norte.

3- Manitoba província de Winnipeg 

Diferente das citadas anteriormente, Winnipeg é uma cidade com pouca população e a mais gelada. Por ser um lugar tranquilo, ela não é o destino de muitos brasileiros, mas é ideal para se fazer um intercâmbio com famílias canadenses.

A cidade conta com um centro de comércio amplo na produção e agricultura. As áreas de comércio, indústria, educação, setores da saúde e TI são as que mais se destacam na cidade.

Claro que o Canadá possui várias províncias e para saber exatamente aquela que mais vai se encaixar com o que você procura, fale com um de nossos consultores clicando nesse link.