3RA Intercâmbio

Palestra sobre intercâmbio de estudo e trabalho no Canadá em São Paulo é destaque na mídia

20 Shares

Na quarta-feira, dia 24 de Outubro, às 19h, a 3RA Intercâmbio organiza uma palestra em parceria com a International Language Academy of Canada (ILAC) em São Paulo. O tema da vez será “Intercâmbio de estudo e trabalho no Canadá”. O evento, que será o último do ano de 2018 na cidade, tem ganhado destaque na mídia brasileira.

Veja abaixo: 

Na terça-feira, dia 23 de Outubro, o jornal Gazeta de São Paulo publicou uma nota sobre a palestra. Confira:

“Intercâmbio. Para quem pretende trabalhar e estudar no Canadá, a agência 3RA Intercâmbio, juntamente com um representante da ILAC (International Language Academy of Canada), vão realizar uma palestra sobre cursos vocacionais no próximo dia 24 de Outubro, às 19h, em São Paulo. O evento será ministrado em português no Centro de Convenções Frei Caneca e para se inscrever precisa realizar um cadastro no link http://3ra.ca/eventosp“.

Já no dia 18 de Outubro, a revista Fator Brasil também divulgou uma reportagem sobre o evento. A publicação deu destaque ao tipo de programa que será abordado na palestra – os cursos vocacionais. Eles têm sido muito procurados por estudantes e até mesmo por profissionais com sólida carreira no mercado, já que apresentam custos mais baixos e não exigem um elevado nível de inglês. Clique aqui para ter acesso ao texto completo.

Inscrições “Intercâmbio de estudo e trabalho no Canadá”

Se você ainda não garantiu sua vaga, não perca tempo! Restam apenas poucos ingressos disponíveis. Você pode comprar o seu por apenas R$ 20 na página do evento. A palestra acontece na quarta-feira, dia 24 de Outubro, às 19h, na Rua Frei Caneca, número 558, Consolação.

Todos os participantes do evento irão participar do sorteio de uma bolsa de estudos no Canadá, na ILAC. O prêmio cobrirá apenas o valor de um curso de inglês de quatro semanas no Canadá e não inclui as despesas com taxa de matrícula, material, estadia, viagem, custo de vida e seguro saúde, que serão de responsabilidade do ganhador. 

Além disso, os participantes também terão isenção da taxa de matrícula para cursos de inglês e vocacionais, desde que o registro nos programas tenha sido realizado até o dia 30 de novembro de 2018.