Veja as cores do Outono em Toronto a bordo de um Trem Histórico de 1950

Esteja você pronto ou não, o outono está oficialmente aqui. E o início do outono significa a chance de apreciar a bela folhagem que muda de cor.

Felizmente, há muitos lugares para assistir as folhas mudarem de cor dentro da cidade, porém, os melhores cenários e paisagens podem ser encontrados ao norte do centro da cidade, especialmente dentro da Oak Ridges Moraine.

Mas, em vez de apreciar a vista do seu carro, a York-Durham Heritage Railway está convidando o público a apreciar a beleza das cores do outono a bordo de seu trem histórico da década de 1950.

Em datas selecionadas em outubro, entusiastas da folhagem de todas as idades podem desfrutar de um passeio de trem aquecido, dando aos passageiros tempo suficiente para apreciar as paisagens e as cores da estação.

Aos sábados, os passageiros podem desfrutar de uma viagem de trem de 90 minutos da Estação Uxbridge até a Estação Goodwood e vice-versa.

A viagem de trem de domingo dura pouco mais de três horas e parte da estação Uxbridge para a estação Stouffville e vice-versa. Também haverá entretenimento a bordo para toda a família.

Os trens Heritage estão equipados com um banheiro acessível a cadeiras de rodas, lanchonete, vagão de bagagem com porta aberta e stand onde você pode comprar lembranças e souvenirs.