3RA Intercâmbio

Vancouver classificada como uma das melhores cidades para visitar em 2020

29 Compart.

Vancouver foi classificada no Lonely Planet como uma das “10 principais cidades para visitar em 2020”. O canal de viagens explora como “as viagens sustentáveis ​​podem ser uma força para o bem de todos os envolvidos”, incluindo os ambientes, os locais e os próprios viajantes.

Esse ranking específico analisou os melhores destinos e viagens que tiveram uma experiência de viagem sustentável, o que significa que fatores como sustentabilidade e iniciativas ambientais também foram levados em consideração.

Vancouver foi a única cidade canadense a ser listada no ranking, bem como uma das únicas três cidades da América do Norte.

O Lonely Planet descreve carinhosamente Vancouver como um “playground natural – espremido majestosamente entre as águas azuis do Pacífico e os cumes das montanhas do North Shore.”

“Use a extensa área reservada para ciclismo e caminhada ao longo de 28km a beira da praia, e conheça os pontos turísticos da cidade usando o moderno sistema de transporte público”, aconselha o website.

O ranking também relata que Vancouver foi o berço do Greenpeace, uma organização ambiental fundada em 1971, juntamente com o plano de ação ambiental da cidade.

As 10 principais cidades da Lonely Planet para visitar em 2020 são as seguintes:

1. Salzburgo, Áustria

2. Washington DC, EUA

3, Cairo, Egito

4. Galway, Irlanda

5. Bona, Alemanha

6. La Paz, Bolívia

7. Kochi, Índia

8. Vancouver, Canadá

9. Dubai, Emirados Árabes Unidos

10. Denver, EUA

2019 foi um ano muito importante para Vancouver com diversas listas mostrando as qualidades da cidade e podemos dizer que 2020 tem tudo para ser um ótimo ano para a cidade também.