Supermercados em Vancouver

Para quem irá ficar por um longo período em Vancouver, é importante saber quais são os melhores supermercados para fazer aquelas compras do mês. Vale ressaltar que nem todas as lojas aceitam cartão de crédito internacional, ou seja, tem de pesquisar qual se encaixa ao seu perfil.

Vancouver está cheio de supermercados e mercearias, aquelas lojinhas menores que vendem praticamente tudo, mas por um preço mais elevado. Essas lojas são ideias para comprar algo de emergência.

O melhor preço

No Frills

O No Frills possui 5 lojas em Vancouver e costuma oferecer o melhor preço entre as grandes redes de supermercados de Vancouver. A loja oferece uma infinidade de produtos sem marca, os chamados “no name”, que costumam ter uma ótima qualidade, com um preço bem acessível.

Segundas e Terças-feiras, o supermercado costuma oferecer grandes promoções, mas você também pode acessar o site (www.nofrills.ca) e imprimir alguns cupons de desconto.

Os mais caros

Dentre os mais caros e, também, mais famosos, estão o Safeway e o Market Place. Dependendo do dia da semana, você ainda poderá encontrar boas promoções nessas lojas e o Safeway ainda oferece uma espécie de “cartão fidelidade”, onde você acumula pontos e ganhar desconto em suas próximas compras. É sempre válido dar aquela olhada nas ofertas.

Safeway: http://www.safeway.ca/
Market Place: http://marketplaceiga.com

Atacado

Para quem deseja, por exemplo, comprar produtos em grande quantidade para dividir entre os amigos ou para não ter que voltar nem tão cedo ao supermercado, o mais indicado é o Atacado Costco. Ele está localizado bem pertinho do Estádio BC Place e para realizar compras, você necesita ter o cartão da loja, esse que para emitir é cobrado um valor de $65 dólares.