Qualificação em Toronto

Quer realizar a sua qualificação profissional em Toronto?

Saiba que a cidade também está buscando qualificação em profissionais de várias áreas de atuação no mercado. Se esse é o seu objetivo, a hora é agora. Em 2021, muitos profissionais deixaram de entrar no país por conta da pandemia, perdendo assim, uma grande porcentagem de mão de obra qualificada quase sempre ofertada pela imigração.

Toronto, que já é uma cidade multicultural e cosmopolita, abraça facilmente profissionais que falam outras línguas. A geolocalização da cidade também é um ponto positivo para os brasileiros. Já que a viagem de São Paulo a Toronto, dura apenas uma noite e logo no amanhecer do dia, você já chega na cidade Canadense.

Outro ponto positivo de Toronto, é o seu tamanho. Por ser uma cidade urbanizada com ares de metrópole ela oferece uma vasta gama de oportunidades de trabalho, do centro financeiro da cidade até o polo industrial. E o frio? Essa é a dúvida da maioria dos brasileiros que pretendem estudar na cidade. No inverno as temperaturas podem chegar a 10 graus negativos facilmente. Porém isso não deve ser motivo de preocupação, pois a cidade conta com uma infra-estrutura subterrânea para garantir o seu perfeito funcionamento em qualquer temperatura.

E o lazer? Já que nem tudo é só trabalho e estudos, claro que a cidade conta com vários parques para dar aquela relaxada e renovar o fôlego da semana, um deles é o High Park Toronto, que fica bem próximo ao centro da cidade.

Qualidade de vida em um centro urbano é possível? Sim, Toronto é uma cidade altamente planejada que garante a força comercial de uma grande metrópole mas também a possibilidade de ler um livro em um parque calmo e tranquilo.

Se você busca oportunidade no mercado, qualidade de vida e contato com a natureza, então com certeza Toronto é a sua cidade para estudar, trabalhar, viver e amar.