Os 9 lugares mais bonitos para visitar perto de Vancouver neste fim de ano

38 Compart.

É a época mais maravilhosa do ano em Vancouver e que melhor época para encher o seu Instagram de fotos lindas do que quando a cidade está iluminada para as festividades de Natal e fim de ano?

Se você deseja sair para a cidade, passar um tempo de qualidade com seus entes queridos e tirar fotos para documentar os momentos preciosos do inverno, temos apenas uma lista de lugares para você.

Esses espaços, ao redor da região metropolitana de Vancouver, trarão o espírito festivo e natalino com decorações lindíssimas, luzes, mercados e muitas atividades e eventos típicos.

Aqui estão alguns dos melhores lugares para tirar fotos em Vancouver neste inverno:

  1. Lago Lafarge: As luzes no lago Lafarge em Coquitlam reúnem entretenimento familiar, com impressionantes instalações coloridas, luzes brilhantes ao redor do lago, refletindo na água e produzindo imagens impressionantes.
  2. Jardim VanDusen: O jardim está todo arrumado para as festas de fim de ano. Venha com sua família e amigos para aproveitarem o passeio de Carrossel e as luzes coloridas. E você também pode levar aquele alguém especial para uma foto embaixo do Mistletoe.
  3. Ringue de Patinação no Gelo na Praça Robson: Pegue seus patins e prepare-se pra mostrar o quanto você sabe patinar e aproveite para tirar ótimas fotos no ringue de patinação que está todo decorado para o fim do ano.
  4. Festival de Inverno Aurora: Esse país das maravilhas de inverno é o cenário perfeito para um ensaio fotográfico. Você vai encontrar lindas árvores de Natal, decorações com luzes e muita diversão e atividades de inverno.
  5. Feira de Natal de Vancouver: Aqui você vai encontrar a árvore de natal gigante onde você pode passar por dentro, Carrossel Natalino, lindas lojas decoradas e iluminadas e muito mais!
  6. Feira de Natal Glow: Mais de 1 milhão de luzes estão decorando esta Feira, o que faz com que você encontre muitos lugares perfeitos para fotos!!!
  7. Árvore de Natal da Praça Robson: Você pode tirar muitas fotos ao redor dessa imensa árvore.
  8. Lonsdale Quay: Luzes que você pode ver do pier, dos barcos, navios, e ter uma vista belíssima da cidade à noite.
  9. Ponte Suspensa Capilano: A ponte toda está decorada com luzes fazendo com que seja um dos cenários mais bonitos para tirar fotos espetaculares.

Entre no espírito natalino e se divirta!!!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *