Não perca o Festival Coreano da Colheita em Toronto nesse fim de semana

0 Compart.

O Canadá é um pais conhecido por abrir suas fronteiras para diversas nações e culturas e algumas cidades canadenses como Toronto são famosas por sediarem vários Festivais Internacionais como o “Korean Harvest Festival”, que acontecerá neste final de semana, nos dias 24 e 25 de Agosto na Praça Mel Lastman, à rua Yonge 5100.

O tema do Festival esse ano é “Coréia encontra o Mundo” e eventos especiais e perfomances no palco vão incorporar esta mensagem.

São esperados 35.000 visitantes, que irão aproveitar comidas e bebidas coreanas e poderão participar de muitas atividades culturais interessantes como o Concurso de Dança K-Pop, o Cantor Mascarado Campeão, vários concursos de comer, poderão assistir a Janice Jo Lee, Sina Bathaie, Lee Roa (HyunYoung) e muitas outras experiências divertidas de se ver.

Além disso, em colaboração com a Dream Makers, o festival estará trazendo convidados especiais e artistas convidados como Ricky Kim, Yooshin Kim e Seungju Ryu.

O evento tem entrada franca e será uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre a Coréia, e sua belíssima arte, cultura e culinária.

Para mais informações acesse: https://www.torontokhf.com/