Não perca a maior exibição ao ar livre de árvores de Natal na Colúmbia Britânica

0 Compart.

O “Festival das Luzes de Dundarave” está de volta para mais uma temporada, oferecendo shows gratuitos, Feira de Natal e a Floresta de Milagres.

O festival começa com uma festa na praia decorando a árvore de Natal no sábado, 30 de novembro, na praia de Dundarave.

Você poderá assistir a concertos gratuitos no Longhouse e no Pavilhão da Natividade, decorar a árvore de Natal do festival e fazer compras na Feira de Natal.

Ao anoitecer você verá a iluminação oficial da Floresta dos Milagres, a maior exibição ao ar livre de árvores de Natal na Colúmbia Britânica.

Será uma experiência mágica, onde você poderá passear entre as árvores de Natal, decoradas e patrocinadas para arrecadar fundos para ajudar os sem-teto.

Na semana seguinte, no sábado, 7 de dezembro, você poderá assistir às músicas de Natividade e Remo de Dundarave, com a música antiga dos anciões de Squamish.

Enquanto isso, a Natividade Dundarave, um grupo de esculturas feitas de cedro antigo, evoca as características de uma Sagrada Família Aborígine com anjos, pastores e reis de todas as raças.

Sábado, 14 de dezembro, é o Dia Mundial do Natal no festival e contará com Mariachi, acordes celtas e batidas francófonas.

Finalmente, o Festival das Luzes de Dundarave termina em 21 de dezembro, com um Wassail de Natal e uma fogueira para todos.

O Festival acontece na Praia de Dundarave na 25th Street at Bellevue Avenue, West Vancouver.