Maior mercado pop-up de um dia do Canadá acontece este mês em Vancouver

0 Compart.

Um enorme mercado DIY (Do it Yourself – Faça Você Mesmo) pop-up, o sexto anual “Etsy: Made in Canada”, estará em Vancouver no Sábado dia 28 de Setembro, na Praça Robson, no centro do distrito comercial da cidade, das 10h00 as 18h00.

De acordo com os organizadores do evento, “a celebração do artesanato de qualidade dedicado aos fabricantes de nosso próprio quintal é a força motriz por trás de uma nova economia”.

Este mercado de um dia, cross-country, é o maior pop-up que ocorre simultaneamente em cidades do Canadá, incluindo Toronto e Calgary.

Tudo o que você encontrar disponível no pop-up “Etsy Made in Canada” é feito por vendedores locais com histórias cativantes.

Este ano, haverá mais de 130 dos melhores artistas e fabricantes de mão locais vendendo seus produtos. Há algo de especial para todos, como jóias, acessórios, decoração e tesouros para crianças.

Também haverá, oficinas onde você poderá aprender a fazer diversos tipos de artesanato, um sorteio e muito mais para conferir.

Organizada por uma equipe colaborativa de capitães e voluntários, o Time Etsy de Vancouver transforma a Robson Square em um mercado repleto de produtos artesanais e tesouros antigos. Você não pode perder! Participe!