3RA Intercâmbio

3RA é destaque em matéria sobre crescimento de intercâmbio

0 Shares

O jornal do Brasil divulgou uma matéria recentemente sobre o crescimento de 14% em intercâmbios no país e colocou a 3RA em evidência novamente.

A agência, que é especializada em Canadá, registrou crescimento de 15% no último ano, o que também sustenta o dado da pesquisa, que indica o país norte-americano como um dos principais destinos dos brasileiros para estudar no exterior.

A empresa aparece ainda como destaque com seus serviços para a Irlanda, que está no Top 5 dos países mais procurados pelos brasileiros. A 3RA expandiu seu portfólio para este país em 2017 e oferece programas de intercâmbio para estudantes.

Intercâmbio no Canadá e Irlanda

Canadá e Irlanda realmente estão em alta quando a opção é intercâmbio. No início do mês de maio, o Jornal do Brasil repercutiu uma matéria sobre a busca crescente de brasileiros por estes países por dois motivos: o Canadá facilita a imigração para quem vai fazer um curso superior e a Irlanda permite que o intercambista estude e trabalhe, o que diminuiu os gastos no exterior.

Naquela oportunidade, Francisco Zarro, diretor educacional da 3RA Intercâmbio explicou que o país norte-americano se tornou a primeira alternativa principalmente para quem busca uma experiência a longo prazo. Já para a opção europeia, a oportunidade é muito bem-vinda no caso dos brasileiros que desejam melhorar o idioma a um preço mais acessível.

Veja também: 3RA Intercâmbio é destaque no Jornal do Brasil

Folha Dirigida destaca 3RA Intercâmbio em matéria sobre experiência internacional