3RA Intercâmbio

Intercâmbio também é opção para quem chegou na terceira idade

733 Shares

Quem foi que disse que existe um limite de idade para aprender outro idioma? Se alguém falou, esqueça, essa pessoa está completamente errada. Todo mundo pode e deve aprender outra língua, a diferença acaba sendo o objetivo de cada um. Alguns precisam por uma necessidade profissional, assim como outros usam do aprendizado como passatempo divertido, capaz de trazer novos conhecimentos e amigos.

A boa notícia é que muitos brasileiros já estão de olho nessa segunda opção, a maioria faz parte do público que já chegou na terceira idade, e que deseja aproveitar essa fase da vida de um jeito saudável e produtivo. De acordo com a pesquisa Hábitos de Turismo na Terceira Idade, realizada em 2012 pelo Programa de Administração de Varejo, da Fundação Instituto de Administração (FIA), 32,9% das pessoas acima de 60 anos viajam de duas a três vezes por ano.

Pensando nesse público que, não só gosta de viajar, mas quer conhecer novos lugares e aprender um novo idioma, é que a 3RA Intercâmbio desenvolveu planos de viagens para a terceira idade brasileira. A proposta oferece conhecer Vancouver, uma das melhores cidades para se viver do mundo, visitar pontos turísticos, aprender inglês com uma medotodologia feita especialmente para quem deseja aprender o idioma por hobbie e para se comunicar em viagens ao redor do mundo, já que o inglês é o idioma universal.

Programação de férias pra ninguém botar defeito!