3RA Intercâmbio

Holanda, Austrália e Estados Unidos participam do Celebration of Light 2016

5 Shares

Holanda, Austrália e Estados Unidos. Esses são os países que irão participar da edição deste ano do Celebration of Light, o evento mais esperado do Verão de Vancouver. Os participantes foram anunciados pelos organizadores na manhã desta quinta-feira (7) e as datas também já foram divulgadas: 23, 27 e 30 de julho.

O Celebration of Light é um evento tradicional de Vancouver, que acontece há mais de 25 anos, e conta com muitas opções de lazer como música, performances ao vivo, diferentes tipos de comida e outras atrações.

Para a edição deste ano, você já pode ir se preparando para assistir a um lindo espetáculo: A equipe dos Estados Unidos será representada pela Walt Disney Company. O time da Holanda também promete fazer um show: Será a primeira vez que a equipe irá competir no evento. Como todos os anos, os fogos de artifício ocorrerão na praia de English Bay, em Downtown. Em cada noite, serão lançados cerca de 4 mil fogos. Todos em perfeita sintonia com as músicas.

Além da praia de English Bay, os fogos de artifício também podem ser visualizados a partir do Vanier Park e das praias de Kitsilano e Jericho.

Confira a programação:

  • Sábado, 23 de Julho: Holanda, representada pela Royal Fireworks
  • Quarta, 27 de Julho: Austrália, representada pela Howard’s Fireworks
  • Sábado, 30 de Julho: Estados Unidos, representados pela Walt Disney Company.

Duração dos fogos: 25 minutos, entre às 22h e 22h25

A programação completa pode ser acessada neste link.

Celebration of Light 2015

Em 2015, mais de um milhão de pessoas assistiram aos fogos de artifício. A competição contou com equipes do Brasil, China e Canadá e terminou com a vitória dos donos da casa.