Vancouver Harbour Center

Quem caminha pelas ruas de Downtown Vancouver, possivelmente já se perguntou sobre o prédio que tem uma espécie de espaçonave no topo. Sim, é a torre de observação Harbour Centre, que possui 146 metros de altura, o equivalente a um prédio de 50 andares, e por meio de dois elevadores panorâmicos, levam os visitantes do térreo ao topo em 40 segundos.

Além do observatório, vale a pena conhecer o restaurante panorâmico que há no topo do edifício. O diferencial dos lugar é o piso rotativo, isso mesmo, enquanto você desfruta de uma belíssima refeição, o restaurante dá um giro de 360 graus em 1 hora.

Você pode ver mais aqui: www.vancouverlookout.com

Como chegar?

O Harbour Centre está localizando na West Hastings, esquina com a Seymour Street, bem no centro de Vancouver. São várias as opções de ônibus, que te deixam bem próximo ao local, principalmente os que percorrem a Granville Street. Para quem vai de Skytrain, basta descer na estação Waterfront e subir a Seymour St.

Quanto custa?

Os valores variam de CAD$7.00 a CAD$16.00 e ainda é possível comprar o Family Pass Day, que é válido para dois adultos e duas crianças, com idades entre 6 e 12 anos, e custa CAD$37.00. Crianças menores de 5 anos não pagam.

Localização

Harbour Centre
555 West Hastings Street
Vancouver, BC V6B 5G3
(604) 689-7304

Já teve a oportunidade de conhecer o Harbor Center em Vancouver? Então nos conte sua experiência deixando um comentário abaixo.