3RA Intercâmbio

Imprensa destaca empreendedorismo de fundadores da 3RA Intercâmbio

400 Shares

O portal de notícias Pequenas Empresas & Grandes Negócios acaba de divulgar uma notícia destacando o papel empreendedor dos fundadores da 3RA Intercâmbio. O texto conta a trajetória de sucesso de Francisco Zarro, diretor educacional da empresa, e de Albert Abrantes, diretor de Marketing.

Na entrevista, a dupla contou como surgiu a ideia inicial, além de destacar as conquistas recentes. Para se ter uma ideia, a empresa, que surgiu em 2012, tem uma carteira de 1.200 clientes anuais e faturamento de CAD 3,5 milhões por ano.

Clique aqui e confira a entrevista na íntegra no site do portal Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Conheça um pouquinho mais sobre a 3RA

A 3RA Intercâmbio oferece atendimento no Brasil inteiro através das unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Belo Horizonte. A empresa ainda conta com lojas em duas cidades canadenses: Vancouver e Toronto. “Só em 2016 crescemos 15% em relação ao ano anterior. E esta demanda será refletida na abertura de mais unidades da 3RA pelo Brasil”, ressalta Francisco Zarro.

É isso mesmo! A partir de 2018, a empresa planeja iniciar a abertura de franquias em todas as principais capitais brasileiras. E isso só reforça a capacidade que a empresa tem de atender o cliente desde o Brasil até o Canadá.

3RA no Canadá

A presença física da equipe da 3RA no Canadá é um dos pontos fortes da empresa. Quando o cliente chega em Vancouver ou Toronto, ele conta com um serviço de boas-vindas, que envolve um bate-papo bem interessante com um consultor da empresa sobre as principais dúvidas dos recém-chegados ao país, como: transporte, diversão, seguros, moradia, documentos, telefonia, entre outros temas.

O sucesso dos brasileiros é representado em números. A agência iniciou suas operações com apenas dois funcionários e parceria com uma instituição de ensino. Atualmente, conta com cerca de 40 colaboradores que se interligam entre Brasil e Canadá, e fazem a ponte entre o cliente e mais de 70 instituições de ensino.