3RA Intercâmbio

Festa da virada em Vancouver e Toronto

50 Shares

2017 está chegando! E pensando em você que vai passar a virada em Toronto ou Vancouver, nós decidimos reunir aqui informações sobre a festa oficial das duas cidades, que este ano promete ser especial, já que irá marcar a abertura das comemorações do aniversário de 150 anos do Canadá. Nós também preparamos uma seção especial com informações sobre o transporte público. Veja abaixo:

Toronto

Em Toronto, a festa oficial da cidade será na Nathan Phillips Square, a partir das 7pm deste sábado, dia 31 de dezembro. O evento contará com apresentações musicais ao vivo, uma festa de patinação no gelo, DJs e a tradicional queima de fogos de artifício às 00h. Veja a programação completa:

7 pm – Festa de patinação no gelo com o DJ Shub. O evento é patrocinado pelo Tim Hortons.
8 pm – Show ao vivo com a cantora Nefe
8:45 pm – Show com Exco Levi & High Priest – Reggae Music
9:30 pm – DJ Shub
9:45 pm – Boogat | Um MC com uma abordagem única. O artista é ganhador do ADISQ Felix Award (Quebec) e já teve músicas em filmes e seriados dos EUA, incluindo “Homeland”.
10:30 pm – DJ Shub com mixagem de vídeo ao vivo com a artista Roxanne Luchak.
10:55 pm – Walk Off the Earth
11:55 pm – Contagem regressiva para 2017 e fogos de artifício.

Clique aqui para mais informações sobre o evento

Transporte público em Toronto

Entre às 7pm deste sábado, dia 31 de dezembro, até às 7am de domingo, dia 1º de janeiro, o TTC (Toronto Transit Commission) será gratuito. O sistema de metrô terá seu horário estendido até às 4am. Após esse horário é possível usar ônibus ou streetcar. Clique aqui para saber mais informações sobre o sistema de transporte de Toronto.

Vancouver

Em Vancouver, a festa da virada acontece no Canada Place, entre as ruas Howe, Thurlow e Burrard, neste sábado, dia 31 de dezembro, a partir das 6:30pm. O evento contará com shows gratuitos ao vivo, exibição de patrocinadores, mais de 20 food trucks, e também a tradicional contagem regressiva e queima de fogos. Confira abaixo a programação completa de shows:

The peak stage

6:30 p.m: Show Stoppers
7:00 p.m: Crystal Shawanda
7:45 p.m: Special appearance by The Sheepdogs
8:20 p.m: Isabelle Longnus
9:00 p.m: Primeira queima de fogos de artifício
9:05 p.m: Tonye Aganaba
9:55 p.m: Wintersleep
11:00 p.m: The New Pornographers
12:00 a.m: Queima de fogos

JRFM Stage:

7:00 p.m: Show Stoppers
7:45 p.m: Beamer Wigley
8:30 p.m: Spencer Burton
9:30 p.m: Dan Davidson
10:45 p.m: Meghan Patrick

Clique aqui para mais informações sobre o evento

Transporte público em Vancouver

Em Vancouver, todo o transporte público será gratuito após às 5pm do dia 31 de dezembro até às 5am do dia 1º de janeiro. O serviço de skytrain será estendido em uma hora e contará com veículos extras durante a noite. O SeaBus também funcionará por uma hora a mais, sendo o último saindo de Lonsdale Quay às 2:02am e o último saindo da Waterfront Station às 2:22am. O serviço de ônibus seguirá o horário normal previsto para sábado, com alguns veículos extras. Clique aqui para mais informações.