3RA Intercâmbio

Cherry Blossom por Vancouver

Encontre as árvores de Cherry Blossom por Vancouver e tire sua melhor foto da primavera

144 Shares

Podemos comemorar: a primavera chegou oficialmente no Canadá! E os primeiros sinais das cores que transformam as árvores a cada esquina da cidade de Vancouver já podem ser observadas. Tem para todos os gostos: flores amarelas, roxas e as tão famosas cerejeiras (cherry blossom), com suas folhas rosas e brancas, que somam 41 mil unidades ao redor da cidade.

https://www.instagram.com/p/BSXitiDh_Bd/?taken-by=polessapro&hl=en

E para te ajudar a encontrar as cherry Blossom, o Vancouver Park Board criou um mapa online, que permite identificar locais privilegiados para tirar “aquela” foto e mostrar o que a primavera em Vancouver há de melhor! Você pode clicar no botão “search” e fazer uma pesquisa mais detalhada por bairro, por exemplo, ou até mesmo saber quais árvores estão florescendo pelo botão “blooming”. Portanto, prepare sua câmera e aproveite!

Vancouver Cherry Blossom Festival

Pelo mapa, além de encontrar as árvores mais lindas da cidade, você também terá acesso aos locais que marcam as atividades do Vancouver Cherry Blossom Festival! O evento, que celebra o florescimento das cerejeiras na cidade, acontece até o dia 23 de abril com diversas ações gratuitas, entre apresentações musicais, muita arte e cultura.

O festival é uma iniciativa de Linda Poole, atual diretora do projeto, que iniciou o projeto em 2005 como forma de agradecimento pelas 40 mil cerejeiras doadas do Japão para a cidade de Vancouver.

Informações

Evento: Vancouver Cherry Blossom

Quando: até 23 de abril de 2017

Local: Diversos pontos da cidade

Fonte: Daily Hive