Deep Cove

Um dos lugares mais bonitos de Vancouver, Deep Cove está localizado num vale de montanhas rodeado pelo mar e bem próximo do centro da cidade. O lugar oferece aos visitantes um dia incrível com paisagens deslumbrantes. No caminho a Deep Cove, é possível ver as diversas mansões em meio à floresta e um pequeno comércio com bares, restaurantes e lojas.

Apesar de ser um braço do mar, suas águas calmas fazem com que Deep Cove mais pareça um lago e, por conta disso, o local é conhecido pelos passeios de caiaque e stand up paddle board, aquele tipo de prancha que você rema de pé. De frente à praia existe uma loja, onde é possível alugar os equipamentos para a prática desses esportes aquáticos.

Preços

Deep Cove

Como chegar?

Para quem utiliza o Skytrain, pode optar pelas estações da Granville ou Waterfront, caminhar até a Pender Street e pegar o ônibus número #211. Após cruzar a Lions Gate Bridge, o ônibus terá como ponto final uma espécie de terminal. Neste local você deverá pegar outro coletivo, de número #212. Serão aproximadamente mais 15 minutos de viagem até o destino.

Mais informações em: http://www.deepcovekayak.com/
http://www.deepcovebc.com/index.html

Já teve a oportunidade de passear em Deep Cove e tem alguma dica para quem ainda não conheceu? Então deixe seu comentário abaixo. 😉