Como passar um dia de outono perfeito em Vancouver

Enquanto Vancouver é muito bonita durante o verão, existe uma mágica especial na cidade nos dias de outono.

Se você é intercambista, acabou de imigrar para o país e está com um orçamento apertado, pode ser difícil achar opções de lazer que não custem bastante.

Para te ajudar a ter um dia perfeito na cidade, colocamos aqui algumas idéias de entretimento que cabem em qualquer bolso.

  • O outono é uma das melhores estações do ano para se caminhar pela cidade, e uma opção de lazer gratuita é visitar parques e jardins para apreciar a natureza que se transforma durante essa estação.
  • Outra opção de lazer que acontece somente nessa época do ano é a Vancouver Halloween Parade & Expo. Com o feriado de Halloween chegando você pode encontrar diversos eventos gratuitos, garantindo que você não perderá toda a diversão que é o Halloween.
  • No quesito alimentação, você não pode perder a oportunidade de experimentar as bebidas e comidas feitas com abóbora, uma tradição deliciosa do outono. Existem opções para todos os bolsos e a maioria dos bares, restaurantes e cafés oferecem essas delícias.
  • Ainda no espírito do Halloween se você gosta de se assustar, não perca o Reapers Haunted Attraction, ingressos podem chegar a custar apenas $10 dólares.
  • Outubro é o mês da Oktoberfest (festa alemã) e em Vancouver existem muitas opções com preços acessíveis. Se você gosta de cerveja, essa é a sua chance de beber como um alemão!
  • E pra terminar uma atração totalmente gratuita, “A Night for All Souls” uma experiência de reflexão, feita por artesão locais e que honra as almas que viveram nesse mundo.

Com boa intenção e criatividade Vancouver pode ser uma cidade cheia de opções de lazer e você poderá ter vários dias perfeitos durante este outono.