3RA Intercâmbio

Como participar gratuitamente do Toronto Christmas Market este ano

0 Compart.

Em menos de duas semanas, o histórico Distillery District de Toronto se transformará em uma interpretação mágica e encantadora de um clássico mercado de Natal europeu.

Agora em seu 10º ano, o “Toronto Christmas Market” se tornou uma tradição anual que recebe moradores e visitantes para entrarem no espírito festivo enquanto andam pelas ruas e apreciam comidas natalinas, bebidas aconchegantes, experiências de compras exclusivas e muito mais…

Este ano os ingressos saem CAD $8 se comprados on-line e com antecedência e CAD $12 dólares quando comprados no local.

“O ingresso permite o crescimento, os aprimoramentos, e as operações diárias da Feira e possibilita o nosso apoio anual à entidades beneficentes”, diz o criador do mercado de Natal de Toronto e o diretor executivo, Mathew Rosenblatt.

Como uma organização sem fins lucrativos, o Toronto Christmas Market usa os ingressos comprados para o fim de semana para apoiar organizações de caridade, como o Daily Bread Bank, o Plan Canada, o Toronto Star Santa Claus Fund e a Yonge Street Mission, mas também para apoiar eventos da comunidade ao longo do ano.

Para incentivar doações, o Toronto Christmas Market oferecerá entrada gratuita nos dois primeiros finais de semana para quem levar oito alimentos em lata para doar ao Daily Bread Food Bank.

Os participantes podem deixar as mercadorias na grande caixa de doações fora da barraca de ingressos em troca de um ingresso.

Além de toda a decoração de Natal, a Roda Gigante, o Túnel de Luzes, o evento também será cheio de música e entretenimento com cantores, corais, dançarinos, músicos, elfos natalinos e o próprio Papai Noel.

O Toronto Christmas Market terá início na quinta-feira, 14 de novembro e fica aberto até domingo, 22 de dezembro de 2019 (fechado às segundas-feiras).

Você pode adquirir ingressos online acessando aqui: http://tochristmasmarket.com/tickets/