Como economizar ao pagar pela sua educação no Canadá?

Fazer um intercâmbio exige planejamento: Certamente você vai gastar muito mais do que apenas o valor do curso em si. Passagens aéreas, hospedagem, alimentação, lazer… tudo isso deverá ser levado em consideração na planilha de gastos. Agora imagine se você pudesse economizar uma quantia significativa na hora de pagar pela sua educação no exterior. As coisas com certeza ficariam mais fáceis, não é mesmo?  E foi pensando nisso que nós da 3RA Intercâmbio preparamos esse texto para você.

Vários pontos precisam ser avaliados na hora de pagar pela seu curso no Canadá. A primeira delas é o método de envio deste pagamento. Escolhendo a forma certa, é possível finalizar a transferência sem aquela dor no coração e a sensação de estar perdendo muito dinheiro com taxas. Outro ponto que precisa ser avaliado é a conversão da moeda.

Os clientes da 3RA Intercâmbio, por exemplo, contam com um dos câmbios mais baixos do mercado. Além disso, eles podem transferir o dinheiro por meio de uma instituição financeira parceira que auxilia nossos alunos no pagamento de educação no Canadá. Por este método, você tem a comodidade de fazer a transferência entre contas nacionais, evitando a burocracia envolvida nas transferências internacionais.

Nesse sistema, o total economizado pelo aluno é, em média, R$ 0,10 por dólar. Nesse caso, se você precisa pagar um curso no valor de $30000, por exemplo, você economizará cerca de R$ 3000. Incrível, não é mesmo? 

Além disso, ao contratar a 3RA Intercâmbio, você também economiza seu tempo. Por exemplo, todo processo de matrícula em um college pode demorar três meses ou mais, sem falar das idas e vindas de documentos e as dúvidas que podem surgir neste caminho. São muitas etapas e que incluem, por exemplo, o recebimento dos documentos, o pagamento da taxa de aplicação, a análise da documentação e a resposta da instituição de ensino. Mas não se preocupe, a gente vai cuidar de tudo isso para você.

E como diz o ditado: Tempo é dinheiro! E a gente quer que você economize o máximo em seu plano Canadá!

Acesse o link para saber como morar no Canadá