3RA Intercâmbio

BCIT part-time é febre entre os brasileiros em Vancouver

374 Compart.

Os cursos part-time do BCIT (British Columbia Institute of Technology) viraram febre entre os brasileiros. E não é difícil entender porque a instituição se tornou a queridinha entre os estudantes internacionais. Além de garantir um alto índice de empregabilidade, que chega aos 90%, e ser super bem reconhecida no mercado canadense, estes programas possuem uma carga horária mais tranquila e flexível se comparada a dos cursos full-time, facilitando a vida daqueles que precisam conciliar estudo e o trabalho, e ainda oferecem a possibilidade de aplicar para o Post-graduation Work Permit (PGWP)* após a conclusão do curso.

525e8dd7-f8c4-438e-a74e-f9cf5df9cc96O cliente da 3RA Intercâmbio, Daniel Ferrer, está atualmente matriculado no BCIT e a satisfação com a instituição é de 100%. “Escolhi a BCIT após a sugestão da 3RA, pois era uma escola que ensinava preparando para o mercado de trabalho e também pelo ótimo percentual de empregabilidade. Já estou no meu segundo ano de curso na área de Computer Systems e pude constatar o motivo da BCIT ter sucesso no mercado. Os professores são exigentes e direcionados para o mercado de trabalho. O tempo todo fazem correlações entre o que estamos aprendendo e a aplicação prática daquilo em empresas ou no seu próprio negócio”, garantiu.

O também aluno do BCIT, Pedro Henrique Lins, concorda com Daniel. “Estou fazendo o curso de Gestão Financeira com opção em finanças. A BCIT com certeza é uma instituição muito forte aqui no Canadá e eu sempre percebo isso pela reação dos canadenses quando falo que estudo lá. O nível das aulas também é muito alto. Estou gostando bastante e acredito que vou colher muitos frutos no futuro”, disse.

Auxílio da 3RA Intercâmbio

Se você gostou do que a instituição tem para oferecer, já pode correr e garantir a sua matrícula para o próximo termo, que começa em Abril de 2017.

As inscrições serão abertas no dia 20 de fevereiro e nós da 3RA Intercâmbio podemos ajudá-lo com todo o processo de documentação, inscrição nos cursos e pagamento. E o melhor: você não paga nada a mais por isso e ainda pode aproveitar a nossa promoção imperdível que será divulgada em breve. (Fique ligado em nossas redes sociais!)

483649cb-b348-4e42-b700-96aa382bf1bfDaniel Ferrer e Pedro Henrique Lins são clientes 3RA e recomendam. “A 3RA me direcionou para uma excelente escola de TI, me apoiou durante todo o processo inicial e continua me apoiando até hoje. Esse apoio foi fundamental para viabilizar a minha vinda para o Canadá”, afirmou Daniel. “A 3RA fez um ótimo atendimento, esclarecendo todas as minhas dúvidas e explicando o passo a passo do processo. Com certeza eu recomendaria os serviços da empresa”, finalizou Pedro.

*Lembrando que para poder trabalhar no país e ter acesso ao PGWP o estudante precisa manter uma equivalência full-time, que na BCIT significa estar matriculado em pelo menos três matérias que, somadas, deem no mínimo nove créditos. Apenas alunos que já estão no Canadá podem se matricular nos programas part-time da BCIT.