3RA Intercâmbio

Aniversário 3RA: Conheça um pouquinho da nossa história

46 Shares

Hoje, dia 1° de julho de 2017, é um dia muito especial para a 3RA Intercâmbio! A nossa agência completa cinco anos de atuação com muitas conquistas. A mesma data também é muito importante para o Canadá, onde temos nossa matriz, pois o país completa 150 anos de vida. 

Fundada pelos brasileiros Francisco Zarro e Albert Abrantes em 2012, a 3RA Intercâmbio oferece atendimento no Brasil inteiro através de suas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Belo Horizonte. A empresa ainda conta com lojas em duas cidades canadenses: Vancouver e Toronto. “Só em 2016 crescemos 15% em relação ao ano anterior e esta demanda será refletida na abertura de mais unidades da 3RA pelo Brasil”, ressalta Francisco Zarro, diretor educacional da 3RA Intercâmbio.

É isso mesmo! A partir de 2018, a empresa planeja iniciar a abertura de franquias em todas as principais capitais brasileiras, com investimento entre $80 a $200 mil dependendo da região do franqueado. E esta expansão só vai reforçar a capacidade que a empresa tem de atender o cliente integralmente desde o Brasil, com cuidados sobre seguro saúde, hospedagem e dúvidas sobre câmbio, por exemplo, até o Canadá.

3RA no Canadá

A presença física da equipe da 3RA no Canadá é um dos pontos fortes da empresa, já que esta proximidade transmite segurança para o intercambista. Quando o cliente chega em Vancouver ou Toronto, ele conta com um serviço de boas-vindas, que envolve um bate-papo bem interessante com um consultor da empresa sobre as principais dúvidas dos recém-chegados ao país, como: transporte, diversão, seguros, moradia, documentos, telefonia, entre outros temas.

O sucesso dos brasileiros é representado em números. A agência iniciou suas operações com apenas dois funcionários e parceria com uma instituição de ensino. Atualmente, conta com 25 colaboradores que se interligam entre Brasil e Canadá, e fazem a ponte entre o cliente e mais de 70 instituições de ensino, desde cursos de inglês até MBAs no país norte-americano.

Irlanda entra no radar da 3RA

Diante deste crescimento, a empresa decidiu expandir seu portfólio em 2017 e passou a oferecer programas também para a Irlanda, um dos destinos mais procurados por brasileiros junto ao Canadá. O país é mais atrativo do que seus vizinhos europeus, pois suas regras possibilitam que o estudante trabalhe mesmo que esteja estudando apenas inglês.

Canadá comemora 150 anos com festividades por todo o país

O dia 1° de julho também faz parte da história do Canadá.  Neste ano, o país comemora 150 anos de vida e, por isso, a celebração do Canada Day será especial, com um calendário recheado de programações por todo o país. E para acompanhar tudo que vai acontecer em terras canadenses, o governo disponibilizou uma plataforma digital que promete facilitar a busca por informações da programação. Basta acessar o site do Passport2017 e conferir tudo que está rolando.

Um dos destaques deste ano festivo é a possibilidade de visitar os mais de 225 parques ao redor do país de forma totalmente gratuita. Para tanto, basta solicitar seu cartão pelo site Parks Canada Passes & Permits e agendar a viagem. O cartão deverá estar com você no momento da entrada no local. Com este cartão você poderá visitar, por exemplo, os parques de Banff, eleitos um dos melhores lugares para se visitar em 2017 pela National Geographic, ou até mesmo a belíssima Jasper, na província de Alberta.