Alimentação em Vancouver

Como será a alimentação em Vancouver? O que será que os intercambistas almoçam? Comem muito na rua? Preferem comer em seus apartamentos ou casas de família? Confira esta matéria para ter uma noção do que esperar na sua chegada a Vancouver.

Para os fãs de pizza, é possível encontrar uma pizzaria em cada esquina de Vancouver e a fatia custa, em média, $2. Já quem prefere o famoso e tradicional McDonalds, terá de desembolsar algo em torno de $8.

O grande diferencial de Vancouver é que por ser uma das cidades mais multiculturais do mundo, você terá a oportunidade de experimentar comidas típicas de todos os países, como: Japão, Índia, México e Grécia, e o melhor, por preços super acessíveis!

Vale lembrar, ao pagar a conta no restaurante, você vai identificar no final da conta o valor % da taxa sobre o serviço prestado, mas isso não significa o famoso “10%” do Brasil. O serviço não está incluso na conta, ou seja, não deixar gorjeta no Canadá pode ser um erro grave!

Normalmente é educado deixar, em média, entre 12 e 15% sobre o valor total da conta para o garçom. A gorjeta também é válida para motoristas de taxi, carregadores de mala, camareira e/ou qualquer tipo de serviço prestado.

Nós conte nos comentários abaixo sobre a sua experiência com alimentação no Canadá, ou o que espera desta viagem. 😉