Palestras sobre estudo e imigração para o Canadá são destaque na mídia brasileira

A mídia brasileira está dando atenção especial às palestras sobre estudo e imigração, que serão realizadas no Brasil pela 3RA Intercâmbio e Immi Canada. O evento, que passará pelas cidades de Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Belo Horizonte, entre os dias 2 e 19 de abril, abrirá portas para aqueles que desejam iniciar o Plano Canadá desde já.

Entre os últimos destaques estão as matérias no Diário do Comércio, Jornal do Commercio online, Revista virtual Fácil Nordeste, Portal de Notícias Sopa Cultural e no blog Parcerias Público-Privadas. Confira abaixo:

O Dia – Oportunidades para aprimorar o inglês

O Globo (Caderno Boa Chance) – Partiu Canadá

Jornal do Commercio Online – Recife recebe evento sobre estudos e imigração para o Canadá

O Dia (coluna Léo Dias)  – Anota aí

Diário do Nordeste – Dicas de quem conhece (vídeo)

Diário do Nordeste– Fortaleza recebe evento sobre estudo e imigração para o Canadá

O Povo – Para saber mais sobre Intercâmbio

Jornal Empregos e Estágios – Feira sobre Estudo e Imigração – RJ

Portal Fator Brasil – Immi Canada e 3RA Intercâmbio realizam tour de eventos no Brasil

Monitor Mercantil (Coluna Fatos e Comentários) – “Rápidas”

Revista Fácil Nordeste – Recife recebe feira sobre estudo e imigração para o Canadá

Coluna Márcia Peltier – Livre Acesso

Sopa Cultura – Immi Canada e 3RA Intercâmbio realizam tour de eventos no Brasil sobre estudo e imigração para o Canadá

Blog Parcerias Público-Privadas – Recife recebe feira sobre estudo e imigração para o Canadá

Portal da Região Metropolitana de Campinas – Campinas recebe evento sobre opções de estudo no Canadá

Por dentro de Minas – Belo Horizonte recebe evento sobre opções de estudo no Canadá

Garanta o seu ingresso aqui!

Palestras sobre estudo e imigração: o evento

O evento será dividido em três etapas: palestras com os especialistas, workshop com instituições de ensino canadense e feiras gratuitas abertas ao público com a ILSC Language School, Greystone College, Capilano University, KPU, George Brown, Centennial College, Seneca, Humber e Langara College.

Palestras sobre estudo e imigração com especialistas

A palestra com Francisco Zarro, diretor da 3RA Intercâmbio, juntamente de Celina Hui, responsável pela Immi Canada, terá duração de 2 horas. Entre os assuntos que serão discutidos neste encontro estão o sistema educacional canadense, escola pública para os filhos, programas de estudo e trabalho, programas de imigração provinciais, o que é verdade ou não nos processos de imigração, como se tornar um candidato qualificado para imigrar, entre outros temas. Para saber mais acesse o site do evento.

Feira gratuita com as escolas

A feira gratuita com as escolas contarão com representantes brasileiros para atenderem ao público. Neste momento será possível conhecer de perto os programas oferecidos por cada uma delas, suas estruturas e formatos dos cursos. E o mais bacana: a entrada é free, mas os participantes precisam retirar o seu ingresso gratuitamente com antecedência no site do evento sobre o Canadá.

Workshop com as instituições de ensino canadense

E não para por aí. As mesmas escolas que estarão na feira farão uma super apresentação em um workshop totalmente exclusivo. Cada uma das instituições apresentará seus destaques em 45 minutos para que os visitantes possam conhecer a fundo seus modelos de educação. Os ingressos para estas palestras custam R$ 20 e permitem acesso a todas as palestras da noite. Eles também podem ser adquiridos no site do evento.

“O estudo tem um papel importante no Planejamento Canadá. E nada melhor que realizar um evento como este com palestras super completas, nas quais os presentes terão a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas com a nossa equipe, além de poderem aprender mais sobre o país e sua estrutura de ensino”, ressalta Francisco Zarro, diretor educacional da 3RA Intercâmbio.

É importante ressaltar que a programação nas cidades de Campinas e Belo Horizonte será um pouco diferente. Nestas localidades, serão dois dias de evento e não três como nas outras. A agenda contará apenas com o workshop das escolas, uma palestra de Francisco Zarro, diretor educacional da 3RA Intercâmbio, e um dia de feira gratuita.

Consulta educacional presencial com a 3RA

Além das palestras , Francisco também atenderá em consultas presenciais exclusivas. Esta é uma ótima chance de conversar diretamente com o especialista sobre como planejar seus estudos no Canadá. Porém, fique ligado, pois as vagas devem ser agendadas com antecedência no site das consultas, devido ao grande número de solicitações.

 

Palestras sobre estudo e imigração: Programação do evento

Recife (PE)

Local: Transamérica Prestige Beach Class International (Avenida Boa Viagem, 420 – Boa Viagem)
Datas: 02 a 04 de abril.
Eventos: palestra com Celina Hui e Francisco Zarro, feira com escolas de idiomas e colleges canadenses e seminário com as instituições.
Palestra com Celina Hui e Francisco Zarro: dia 02 de abril, das 18h às 20h30.
Feira das escolas: dia 03 de abril, das 10h às 15h30 e dia 04 de abril, das 15h às 20h.
Palestra exclusiva com colleges: dia 03 de abril, das 17h às 21h45.
Consultas presenciais com Celina Hui: dias 3 e 4 de abril, das 9h às 18h. (Para agendar, acesse: https://www.immi-canada.com/consulta/)
Consultas presenciais com Francisco: 3 de abril, de 11h às 17h; e 4 de abril, de 16h às 20h. (Para agendar, acesse: 3raintercambio.com/lp/consultas-presenciais-2018/.)

Fortaleza (CE)

Local: Seara Praia Hotel (Avenida Beira Mar, 3080 – Meireles)
Datas: 05 a 07 de abril.
Eventos: palestra com Celina Hui e Francisco Zarro, feira com escolas de idiomas e colleges canadenses e seminário com as instituições.
Palestra com Celina Hui e Francisco Zarro: dia 05 de abril, das 18h às 20h30.
Feira das escolas: dia 06 de abril, das 10h às 15h30 e dia 07 de abril, das 14h às 19h.
Palestra exclusiva com colleges: dia 06 de abril, das 17h10 às 22h.
Consultas presenciais com Celina Hui: dias 6 e 7 de abril, das 9h às 18h. (Para agendar, acesse: https://www.immi-canada.com/consulta/)
Consultas presenciais com Francisco: 6 de abril, de 11h às 17h; e 7 de abril, de 15h às 19h.  (Para agendar, acesse: 3raintercambio.com/lp/consultas-presenciais-2018/.)

Rio de Janeiro (RJ)

Local: Novotel Botafogo (Condomínio do Edifício – Praia de Botafogo, 330 – Botafogo)
Datas: 09 a 11 de abril.
Eventos: palestra com Celina Hui e Francisco Zarro, feira com escolas de idiomas e colleges canadenses e seminário com as instituições.
Palestra com Celina Hui e Francisco Zarro: dia 09 de abril, das 18h às 20h30.
Feira das escolas: dia 10 de abril, das 10h às 15h30 e dia 11 de abril, das 15h às 20h.
Palestra exclusiva com colleges: dia 10 de abril, das 17h10 às 22h.
Consultas presenciais com Celina Hui: dias 9, 10 e 11 de abril, das 9h às 18h. (Para agendar, acesse: https://www.immi-canada.com/consulta/)
Consultas presenciais com Francisco: 10 de abril, de 11h às 17h; e 11 de abril, de 16h às 20h. (Para agendar, acesse: 3raintercambio.com/lp/consultas-presenciais-2018/.)

São Paulo (SP)

Local: Prédio da 3RA Intercâmbio (Av. Angélica, 2491 – Consolação)
Datas: 12 a 14 de abril.
Eventos: palestra com Celina Hui e Francisco Zarro, feira com escolas de idiomas e colleges canadenses e seminário com as instituições.
Palestra com Celina Hui e Francisco Zarro: dia 12 de abril, das 18h às 20h30.
Feira das escolas: dia 13 de abril, das 10h às 15h30 e dia 14 de abril, das 14h às 19h.
Palestra exclusiva com colleges: dia 13 de abril, das 17h10 às 22h.
Consultas presenciais com Celina Hui: dias 13 e 14 de abril, das 9h às 18h. (Para agendar, acesse: https://www.immi-canada.com/consulta/)
Consultas presenciais com Francisco: 13 de abril, de 11h às 17h; e 14 de abril, de 15h às 19h. (Para agendar, acesse: 3raintercambio.com/lp/consultas-presenciais-2018/.)

Campinas

Local: Centro de Convenções – Condomínio Praça Capital (Av. José da Rocha Bonfim, 214, Santa Genebra)
Datas: 16 e 17 de abril.
Eventos: palestra com Francisco Zarro, feira com escolas de idiomas e colleges canadenses e seminário com as instituições.
Palestra com Francisco Zarro e com os colleges: dia 16 de abril, das 17h às 21h45.
Feira das escolas: dia 17 de abril, das 15h às 20h.
Consultas presenciais com Francisco: 16 de abril, de 11h às 17h; e 17 de abril, de 12h às 14h30. (Para agendar, acesse: 3raintercambio.com/lp/consultas-presenciais-2018/.)

Belo Horizonte

Local: Holiday Inn – BH Savassi (Rua Professor Moraes, número 600 – Funcionários)
Datas: 18 e 19 de abril.
Eventos: palestra com Francisco Zarro, feira com escolas de idiomas e colleges canadenses e seminário com as instituições.
Palestra com Francisco Zarro e com os colleges: dia 18 de abril, das 17h às 21h45.
Feira das escolas: dia 19 de abril, das 15h às 20h.
Consultas presenciais com Francisco: 19 de abril, de 11h às 17h. (Para agendar, acesse: 3raintercambio.com/lp/consultas-presenciais-2018/.)

Sobre Francisco Zarro

Francisco Zarro é diretor educacional da 3RA Intercâmbio, agência especializada em programas de estudo para o Canadá. O pontapé inicial da empresa aconteceu em 2012, em Vancouver, e hoje conta com 30 funcionários que se dividem entre as unidades canadenses de Toronto e Vancouver, além das cidades brasileiras do  Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Jundiaí.  Com esta estratégia, a 3RA atende o cliente desde seu país de origem até o desembarque em terras canadenses.

À frente da 3RA, Francisco foi responsável por criar um conceito dinâmico de atendimento, o qual conta com parceria com mais de 0 instituições de ensino canadenses, que oferecem entre cursos de inglês até pós-graduação. Esta sinergia rendeu à empresa diversos prêmios, reconhecida como destaque entre seus parceiros como a BCIT – British Columbia Institute of Technology, Langara College, Capilano University e ILAC.

Conheça a 3RA Intercâmbio

A 3RA é uma agência de intercâmbio especializada em estudo no Canadá. Com sua matriz na cidade de Vancouver, a empresa se tornou referência neste mercado. Através de suas consultorias, a empresa oferece atendimento personalizado, traçando o perfil de cada pessoa de acordo com características da cidade, área de estudo e realidade financeira. A agência ainda promove eventos e workshops em Vancouver para que todos possam aproveitar ao máximo a experiência no país .

A filosofia da empresa é conhecer de perto a cultura canadense e oferecer o que há de mais atualizado e que confira o melhor cenário para cada necessidade. Assim, é possível combinar a experiência presencial de cada um de seus consultores com a expertise no mercado de intercâmbio

 

 

 

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>