3RA Intercâmbio

Niagara falls

5 viagens que os moradores de Toronto precisam fazer durante o Verão

36 Shares

O verão é a estação do ano ideal para dar uma fugidinha e conhecer lugares novos no Canadá. Por isso, depois de listar cinco destinos imperdíveis próximos a Vancouver, nós decidimos dar uma mãozinha também para o pessoal que mora em Toronto e indicar cinco locais fantásticos ao redor da maior cidade do país. Confira:

1)Niagara Falls:

Com certeza, Niagara Falls é o passeio mais famoso entre os turistas que visitam Toronto. Por isso, todo mundo fala que ir a Toronto e não visitar as Cataratas é um erro daqueles bem grandes. No verão, a principal atração é o Maid of the Mist, um barco que chega bem pertinho da principal queda d’água. Há também a “Journey Behind the Falls”, um passeio por uma plataforma com muitos túneis que passam atrás de uma das quedas. Para os que gostam de altura, a roda gigante Niagara Skywheel, com 175 pés de altura, funciona durante todo o ano e é uma boa pedida. Em Niagara Falls, você ainda vai encontrar cassinos e a Clifton Hill, uma rua cheia de atrações como casa fantasma, o museu do Guiness Book, museu de cera, além de lojas e restaurantes. A distância entre Toronto e a região de Niagara é de 130 km.

2) Kingston e Gananoque

Uma boa pedida para os dias ensolarados de verão é ir até a cidade histórica de Kingston, que fica a aproximadamente 260 km de Toronto. O local foi a primeira capital do Canadá e você poderá conhecer o Old Fort Henry, que é remanescente da guerra de 1812, o Confederation Park, que conta com uma vista maravilhosa e muitos outros pontos turisticos. Outra sugestão é dar uma esticadinha na viagem até Gananoque e ir visitar as famosas Thousand Islands. Como o próprio nome já diz, são mais de mil ilhas que ficam sobre o rio San Laurence e delimitam a fronteira entre o Canadá e os EUA.

3) New York

Sobre este destino nós nem precisamos falar muito, não é mesmo? É o tipo de lugar que todo mundo deve ir alguma vez na vida! E o melhor: fica perto de Toronto. São cerca de 550 km separando as duas cidades. No local você poderá visitar a famosa Broadway e assistir musicais. E é claro que você não pode deixar de visitar a famosa Times Square, Central Park e Empire State Building.

4) Lago Muskoka

Um outro destino muito popular durante o verão canadense é o lago Muskoka que fica localizado a 170 km de Toronto, ou seja, cerca de duas horas de carro. Localizado entre as cidades de Port Carling e Gravenhurst, a região conta com o lago de 120km² e muita natureza para você curtir. A região também é famosa pelas cottages, um tipo de casinha de campo que você pode alugar e passar um final de semana bem no estilo canadense.

5) Frankenmuth, USA

Para finalizar a nossa lista de viagens, escolhemos uma pequena cidade nos EUA e que fica a cerca de 400 km de Toronto. Frankenmuth é uma cidadezinha bem charmosa de origem alemã. No local, você poderá visitar a Bronner’s Christmas Shop, uma loja de Natal que fica aberta praticamente o ano todo e parece aquelas de filme! Vale a pena a visita. Além disso, vale a pena passar pela cervejaria Frankenmuth Brewery, pela Main Street e pelo River Shops, um shopping a céu aberto que conta com lojas de comidas, artigos alemães e muito mais!

Clique aqui e saiba como ir para o Canadá