3RA Intercâmbio

5 lugares para fazer caminhada em Vancouver durante o Verão

26 Shares

Estamos no auge do Verão em Vancouver e é hora de aproveitar o sol (coisa rara por aqui!) para desfrutar desta natureza maravilhosa que a cidade nos oferece! Para isso, nada melhor do que uma boa caminhada, não é mesmo?!

Há algum tempo atrás, o site VancityBuzz listou cinco locais para uma caminhadinha leve que agrada até mesmo os mais preguiçosos (ou não né?). E para lhe incentivar a deixar a preguiça de lado e curtir as paisagens exuberantes, nós vamos reproduzir a lista aqui em nosso blog. Confira:

1) Quarry Rock

Durante esta caminhada, você passará por escadas de madeira, pequenos riachos, árvores de diferentes tipos e ainda poderá apreciar a bela vista de Deep Cove. A trilha, que começa e termina no Baden Powell Trailhead, em Deep Cove, tem 3,8 km e provavelmente você levará uma hora e meia para completá-la. O local fica a 30 minutos do Centro de Vancouver de carro. Porém, também é possível chegar lá pegando o Seabus e os ônibus 239 e 212.

2) Lighthouse Park

No Lighthouse Park você vai encontrar várias trilhas curtinhas e bem tranquilas com uma vista linda para o mar. A mais longa delas, que começa e termina no farol do parque (Beacon Lane, West Vancouver), tem 6 km e você levará até duas horas para completá-la. Você poderá ir até o ponto de partida de carro e chegará lá em apenas 40 minutos. Outra opção é pegar o ônibus 250.

3) Capilano Pacific Park

No Capilano Pacific Park, a trilha segue o rio Capilano e você poderá desfrutar de lindas paisagens com floresta tropical, costões rochosos e penhascos. Normalmente você levará suas horas para completar os 7,5km. A trilha começa na Ambleside Beach em West Vancouver e termina no Cleveland Dam em North Vancouver. Partindo do centro de Vancouver, são apenas 15 minutos de carro. Você também poderá ir de ônibus: é só pegar o 250 ou 251 em Downtown.

4) Lynn Loop

Nesta caminhada você poderá apreciar vistas deslumbrantes da ilha de Vancouver além de andar ao longo das águas do Lynn Creek. São 5,1km de caminhada e você levará cerca de uma hora e meia para completá-la. A trilha começa e termina no Lynn Headwaters Regional Park, na Lynn Valley Road, em North Vancouver. Para chegar lá, são 40 minutos de carro a partir de downtown. Você também poderá pegar o Seabus em direção a North Vancouver e, em seguida, o ônibus 228.

5) Cypress Falls

Nesta caminhada você irá desfrutar de uma paisagem maravilhosa, com árvores antigas e cachoeiras belíssimas. São 3 km de beleza natural e você deverá levar cerca de uma hora e meia para completar todo o trajeto. A trilha começa e termina no Cypress Falls Park, em West Vancouver. Para chegar lá, são 30 minutos de carro a partir de downtown. Você também poderá ir de ônibus. É só pegar o número 253.

Clique aqui e saiba como morar em Vancouver

Fonte: http://www.vancitybuzz.com/2016/03/easy-hikes-for-lazy-people/