3RA Intercâmbio

3RA está entre as empresas que mais cresceram no Canadá nos últimos cinco anos

427 Shares

Empresa pretende inaugurar mais unidades no Brasil a partir de 2019. 3RA é a única agência de intercâmbio entre as Top 25 empresas que mais cresceram no Canadá. 

A 3RA intercâmbio acaba de ser premiada como a 25ª empresa que mais cresceu no Canadá nos últimos cinco anos. A afirmação é da revista Canadian Business, responsável por divulgar o ranking das 500 empresas que tiveram crescimento mais acelerado no país da América do Norte. A agência é a única do segmento de intercâmbio que aparece na lista. 

A empresa, que teve destaque no ranking por ter crescido 2.685% no período de 2013-2017, pretende expandir ainda mais seus negócios. A intenção é inaugurar novas franquias no Brasil em 2019, aumentando sua atuação em cidades estratégicas no país. Atualmente a empresa conta com escritórios em Vancouver e Toronto, no Canadá. No Brasil, as lojas estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Jundiaí. A agência oferece atendimento para todo o país.

“A expansão do nosso negócio se deve à crescente procura por programas de estudo fora do país. As pessoas têm se atentado cada vez mais para a importância e a necessidade de se ter uma experiência no exterior”, destaca Francisco Zarro, diretor educacional da 3RA.

“E, ao contrário do que muitos imaginam, não há mais uma idade ideal para vivenciar essa experiência. Nós somos procurados por estudantes, profissionais e até mesmo famílias e pessoas da terceira idade”, complementa Albert Abrantes, diretor de Marketing da 3RA.

Fundada em 2012, a 3RA Intercâmbio iniciou as operações no Canadá com apenas dois funcionários. Na época, a empresa tinha parceria com apenas uma instituição de ensino. Atualmente, a agência possui mais de 25 colaboradores que se interligam entre Brasil e Canadá. Eles fazem a ponte entre o cliente e mais de 70 instituições de ensino no país da América do Norte. São oferecidos desde cursos de inglês até MBAs e no Canadá.

Sobre a premiação

Comemorando seu 30º aniversário em 2018, o ranking das 500 empresas que mais cresceram no Canadá – anteriormente conhecido como PROFIT 500 – classifica as principais empresas privadas e públicas do país com base na receita dos últimos cinco anos. A pesquisa é publicada pela revista Canadian Business, uma das mais tradicionais do país.

Veja o ranking completo das 500 empresas que mais cresceram no Canadá nos últimos cinco anos