3RA Intercâmbio é reconhecida por atendimento aos alunos brasileiros da Langara

Nesta quarta-feira (11), a 3RA recebeu a visita de representantes da Langara que vieram agradecer à agência pelo trabalho realizado no ano de 2015 e nos primeiros meses de 2016. De acordo com o representante da instituição, Fabiano Maciel, a 3RA Intercâmbio atingiu um número excelente de alunos matriculados e isso se deve ao empenho da empresa.

“Isso é resultado da parceria que temos com a agência e de toda a dedicação do Francisco e sua equipe. A agência atingiu números extraordinários para o mercado brasileiro e é algo completamente novo. Isso acontece muito nos mercados da Índia e da Ásia, mas para o Brasil é uma super novidade e estamos muito felizes. O fato de termos atingido esse número de estudantes se deve ao bom atendimento e direcionamento que a empresa oferece aos clientes”, destacou Fabiano.

Ainda segundo Fabiano, atualmente são 100 alunos brasileiros matriculados na instituição e, com a parceria da 3RA, a tendência é só aumentar. “É muito importante que as empresas tenham em mente que o atendimento é importante, mas é preciso garantir também que o estudante esteja no caminho certo. E isso nós vemos o tempo todo na 3RA. A agência tem a preocupação de direcionar o estudante para que ele aproveite o seu tempo de estudo aqui no Canadá e consiga atingir o objetivo dele, que é o mais importante”, finalizou.