Quem foi que disse que existe um limite de idade para aprender outro idioma? Se alguém falou, esqueça, essa pessoa está completamente errada. Todo mundo pode e deve aprender outra língua, a diferença acaba sendo o objetivo de cada um. Alguns precisam por uma necessidade profissional, assim como outros usam do aprendizado como passatempo divertido, capaz de trazer novos conhecimentos e amigos.

A boa notícia é que muitos brasileiros já estão de olho nessa segunda opção, a maioria faz parte do público que já chegou na terceira idade, e que deseja aproveitar essa fase da vida de um jeito saudável e produtivo. De acordo com a pesquisa Hábitos de Turismo na Terceira Idade, realizada em 2012 pelo Programa de Administração de Varejo, da Fundação Instituto de Administração (FIA), 32,9% das pessoas acima de 60 anos viajam de duas a três vezes por ano.

Pensando nesse público que, não só gosta de viajar, mas quer conhecer novos lugares e aprender um novo idioma, é que a 3RA Intercâmbio desenvolveu planos de viagens para a terceira idade brasileira. A proposta oferece conhecer Vancouver, uma das melhores cidades para se viver do mundo, visitar pontos turísticos, aprender inglês com uma medotodologia feita especialmente para quem deseja aprender o idioma por hobbie e para se comunicar em viagens ao redor do mundo, já que o inglês é o idioma universal.

Programação de férias pra ninguém botar defeito! 

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>