22 Compart.
Tudo branco. Traços modernetes. Arquitetura respeitada. Mas é claro que o Canada Place, em Vancouver, British Columbia, seria um dos cartões postais mais visitados da cidade. Atributos não faltam: além de encher os olhos de quem passa por lá, não tem erro para chegar seja de metrô ou ônibus.
O passeio é ideal para se fazer a pé e conta com atrações diversificadas para atender à todos. Multitarefas, o complexo reúne obras de arte ao ar livre – como a escultura Digital Orca (2009, Douglas Coupland)-, centro comercial e de convenções, bem como restaurantes, lojinhas, academia e, claro, Starbucks pra você atacar seu café preferido enquanto turista o lugar. Destaque também para o Fly Canada, simulador que te leva para um tour pelos lugares mais incríveis do país.O ingresso é pago, mas a sensação é única.
No mais, se for com tempo livre, aproveite para sentar em um dos bancos e admirar o conjunto da obra: montanhas ao fundo, mar, gaivotas, a vida corrida da cidade, um tiquinho do Stanley Park… Não tem como não ir lá mais de uma vez, acredite!

E ai, curtiu a dica? Então entre em contato com a 3RA Intercâmbio e faça um orçamento sem compromisso. ;)