Pathway no Brasil: saiba como economizar para estudar no Canadá

4 Compart.

 Agora é possível iniciar o seu projeto Canadá, fazendo o seu pathway online, mesmo estando no Brasil, e com isso economizar muito dinheiro em seu projeto. Em meio a esse momento de isolamento social, surgiu uma nova possibilidade incrível e imperdível para você que pretende vir estudar no Canadá no futuro.

Diante desse cenário atual, muitos têm se perguntando; como investir em seu sonho Canadá nesse momento de pandemia mundial, onde estamos passando por um momento de autoisolamento e um elevado número de pessoas sem emprego?

Pois essa opção é verdadeira e completamente possível. Agora você pode estudar inglês do conforto da sua casa, sem colocar ninguém em risco e ao mesmo tempo ir adiantando o processo de fazer um college ou universidade no Canadá futuramente.

Mas antes de tudo; Você sabe o que é um pathway?

O pathway é um estudo do idioma focado na admissão para o College ou Universidade. Ou seja, para você estar apto a estudar em uma instituição de ensino do Canadá, você precisa provar que seu domínio da língua inglesa é bom o suficiente para poder cumprir todas as exigências de um aluno internacional. É essencial que você saiba escrever, falar, ler e interpretar em inglês.

Muitas pessoas que planejam estudar e viver no Canadá precisam cursar o pathway antes de começar as aulas em um college ou universidade. E o tempo de estudo é definido pelo domínio que você possui da língua.

Em um cenário considerado “normal”, antes da pandemia do coronavírus, os futuros alunos começavam o pathway no Canadá e quando prontos iniciavam o estudo superior nas instituições. Mas a realidade mudou e foi preciso que o mundo inteiro se adaptasse a essa nova realidade. E não foi diferente com relação ao pathway.

Agora é possível que você faça o pathway totalmente online. Isso é, você começa a estudar inglês do conforto da sua casa. Com essa novidade, além de você se manter seguro ficando em casa, você ainda vai economizar muito dinheiro no seu projeto Canadá.

Para saber mais sobre o pathway e ainda ler um relato de um estudante brasileiro no Canadá, você pode ler nossa matéria publicada no blog acessando aqui!

– Entenda a ecomonia;

A primeira economia começa por você não precisar ter um custo de vida calculado em dólar canadense. Em uma comparação com antes da pandemia, uma pessoa chegaria no Canadá e recomeçaria sua nova jornada, onde todo o seu investimento inicial seria em dólar. Contas básicas do cotidiano como mercado, aluguel, conta de luz, transporte e etc…

Nessa adaptação online, você vai cursar o pathway ainda no Brasil, ou seja, seu custo de vida ainda não será calculado em dólar. Se fizer a conta você verá o tamanho do benefício econômico que fará nas suas economias.

Outro fator de economia é em relação ao curso em si. Nesse atual cenário que nos encontramos, com as adaptações feitas, um pathway agora vai custar em torno de CAD $300 em 4 semanas. Esse valor é infinitamente menor que os CAD $1.100 que você pagaria anteriormente, pré pandemia do coronavírus, somado com seu custo de vida já em dólar.

Então é uma nova possibilidade que surgiu devido ao Covid-19. Conseguimos adaptar algo positivo mesmo em um momento tão delicado e difícil.

Você vai continuar investindo no seu sonho Canadá, só que de maneira responsável e economizando muito dinheiro. É uma oportunidade imperdível.

– Como funciona o ensino online;

E você deve estar se perguntando se a qualidade do ensino vai decair com essas adaptações para o online. E a resposta é não! A qualidade do ensino continuará impecável. Você terá aula de segunda a sexta-feira, 3 horas por dia, tendo auxílio do seu professor quando precisar. No final você receberá seu certificado atestando que você atingiu um nivelamento essencial da língua inglesa e está apto para ingressar em um college e universidade.

E tudo isso do conforto da sua casa, sem precisar estar morando no Canadá.

Você vai manter seu sonho Canadá vivo + aprender inglês + economizar dinheiro.

 

Entre em contato com a gente pelo email [email protected] para mais informações.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *