3RA vai pagar despesas com visto e oferecer workshops para alunos

3ra-vai-pagar

A BCIT (British Columbia Institute of Technology), um dos melhores e mais respeitados colleges públicos do Canadá, abre no dia 25 de outubro suas inscrições para os programas part-time com início em janeiro de 2016. São mais de 200 opções de cursos, entre business, tecnologia da informação e engenharia, disponíveis para os alunos internacionais que já estão no Canadá e que possuem nível avançado de inglês.

Para esses estudantes a 3RA Intercâmbio está com uma proposta imperdível! A agência vai pagar todas as despesas de honorários de extensão de visto ou troca de status para quem se inscrever na BCIT com a 3RA. O processo será feito com a Immi-Canada, empresa especialista em visto e imigração de brasileiros para o Canadá, uma economia de até CAD $450.00 dólares, dependendo de cada aluno.

Os incentivos não param por aí. Os 40 primeiros que se inscreverem também vão ganhar convites para participar de workshops sobre: Currículo e cover letter no modelo canadense; Como se preparar para entrevistas de emprego; Como procurar emprego no Canadá. Os encontros serão ministrados por uma consultora em recursos humanos com mais de 18 anos de experiência na área.

Vale lembra que os alunos que fizerem inscrição com a 3RA não pagam nenhuma taxa a mais, pelo contrário, ganham mais vantagens. Com a 3RA você conta com uma assessoria especializada, que já conhece os trâmites e documentos envolvidos no processo de inscrição, e ainda pode usar o serviço de transferência de moeda oferecido pela agência, que garante ao aluno pagar apenas 0.38% de IOF além do câmbio, em média, R$ 0.10 centavos a menos que o valor dos bancos.

Vantagens de estudar na BCIT

Entre as vantagens de estudar na BCIT o índice de empregabilidade está entre as principais, segundo a instituição mais de 90% dos alunos que concluem os cursos conseguem se inserir no mercado canadense. Além disso, sobre os programas part-time, eles são mais flexíveis, normalmente as aulas acontecem 3 vezes por semana e o próprio aluno pode montar sua grade, e o estudante que se matrícula em 3 ou mais disciplinas, atingindo 9 créditos, tem o direito de trabalhar enquanto estuda,  e no final do programa pode pedir o PGWP (Post Graduation Work Permit).

Por essas vantagens os programas part-time da BCIT  têm se popularizado entre os brasileiros que estão no Canadá procurando alternativas de começar uma carreira no país, conseguindo ao mesmo tempo trabalhar e ainda estender o tempo de visto. Para começar seu processo de inscrição acesse 3ra.ca/bcit e faça seu cadastro.